
Vemos o tempo a nossa volta passar como um trem bala, e chega um dia em que perguntamos - Tem alguém por ai? - e essa pergunta é repetitiva, a perguntamos e a perguntamos até que um dia BAM, você acorda e descobre que tem amigos, e amigos que podem durar para sempre. E isso o deixa um pouco encucado com a situação, mas, isso não é o melhor, você ainda descobre que um deles pode ser seu ouvinte oficial, esta sempre escutando seus problemas e entende eles perfeitamente, mas, será que tudo isso vale a pena?
Não devemos julgar, vivemos em um mundo onde o ser amigo é um ser raro, onde devemos escolher bem eles para não levarmos uma facada nas costas daquela pessoa que mais amamos, porém, ainda podemos ter a sorte de encontrar alguns especiais Como você Caroline Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário