Welcome, I'm Kroll

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Paulo Kroll, nascido dia 23/Abril/1994, natural de Rio de Janeiro, adotivo da mesma família, é criado pela Tia cujo chama de Mãe, descentende de Alemães possui grande afeto por países Europeus. Possui dons mediunicos, desde que o mesmo herdou de sua avó e de sua mãe, assim como sua tia. Tem um gosto diferente de algumas pessoas o que faz ser diferente muitas vezes. Soberbo, gosta de aparecer, metido gosta de se amostrar, carinhoso com quem quer, bajulador e carismático, persuativo, pode ser a pior pessoa a se ter como inimiga, amigável, quando se torna um não quer sair da vida da pessoa. Este é Paulo Kroll

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hate On Me

Me odeie: Porque tantas pessoas sentem prazer, remorso e tristeza ao ouvir essas palavras, parece uma droga que entra pelo ouvido e corroe a alma de qualquer um, e sabe o que é mais estranho? É que todos nós temos isso dentro de nós. Você pode odiar por um segundo, um minuto um momento, ou pior pode odiar para sempre. O ódio é como uma praga, deriva da inveja e da raiva que causam tantas brigas entre casais e amigos que temos e conhecemos. O ódio também pode ser classificado como exemplo de todo mal no mundo.
Amizades turbulentas de altos e baixos podem gerar sim um ódio e se isso acontece é porque com muita certeza já houve nessa amizade que não mais existe inveja ou raiva. Fatos comuns como cíumes podem levar a brigas que levam ao ódio.
Nessas horas fortes sabemos realmente quem são aqueles amigos verdadeiros. Para todos nós seres humanos, sentir ódio é natural, e nos dias de hoje, podemos dizer que é até necessário, é uma raiz humana, nascemos com ela, não mais podemos nos livrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário