Welcome, I'm Kroll

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Paulo Kroll, nascido dia 23/Abril/1994, natural de Rio de Janeiro, adotivo da mesma família, é criado pela Tia cujo chama de Mãe, descentende de Alemães possui grande afeto por países Europeus. Possui dons mediunicos, desde que o mesmo herdou de sua avó e de sua mãe, assim como sua tia. Tem um gosto diferente de algumas pessoas o que faz ser diferente muitas vezes. Soberbo, gosta de aparecer, metido gosta de se amostrar, carinhoso com quem quer, bajulador e carismático, persuativo, pode ser a pior pessoa a se ter como inimiga, amigável, quando se torna um não quer sair da vida da pessoa. Este é Paulo Kroll

segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha História...

Com você tem sido mais que interessante, porque geralmente a relação certa seria - aluno x Professor - porém, eu agradeço tanto a você, muito mesmo. O que quero dizer, é que com você tenho aprendido muitas coisas, que tenho que encarar no futuro e até mesmo agora no presente, você me influencia a seguir os meus sonhos e esta sempre com pensamentos positivos diante disso. Como retribuo isto? Nem sempre consigo do jeito que espero, mais tento o máximo me tornar um Historiador Político melhor do que eu sou, o que eu quero dizer é que minha vida mudou muito desde que você entrou nela, é um sentimento de filho, um sentimento raro que poucas vezes acontecem assim, desse jeito que aconteceu. E graças a tudo isso eu tenho que lhe agradecer diante tudo isto.

Um comentário:

  1. Paulinho,

    Sem vcs nossa vida é apenas uma fração daquilo que poderia ser. Obrigado pelo teu carinho, e sempre que quiser, conte com esse velho historiador!!!

    Abraço filhão!!

    Emanuel

    ResponderExcluir