O natural é nascermos para o mundo, livres por si mesmos vindo de um ventre materno que lhe acolheu por nove longos meses, mas, pergunte a si próprio, quantas crianças que nascem que mal tem a chance de conhecer, de ter e realizar seu sonho? Todos nós fazemos planos desde bem pequenos, se irão se realizar? realmente não sabemos, mas, existem pessoas que correm atrás, que buscam, procuram, lutam e realizam seus grandes sonhos, mesmo que as vezes sejam muito difícil de se enxergar a mente humana as vezes. Por mais que calorosos e carinhosos que os sonhos sejam as vezes ele pode ser um mal muito grande a alma e a mente humana, pois nem sempre eles se realizam e o seu estado emocional nesse momento pode fazer tanta turbulência na sua cabeça que pode querer levar-se a suicidar-se. Não quero dizer que deixar de sonhar é errado, o que eu quero dizer é que todos temos liberdade, todos temos amor próprio e mente própria para saber quando seu sonho pode ser o melhor para si próprio ou pode destruir sua própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário