Todos nós arrumamos amigos diariamente, conversamos, mas, nem sempre aquela pessoa pode se tornar tão especial, mas, e quando você encontra essa pessoa uma vez e infelizmente não consegue fazer amizade com ela? Eu posso garanti que se for para esta pessoa ser sua amiga, ela será, o acaso vai sempre da uma oportunidade para ela aparecer de novo na sua vida. Você meu parceiro, meu gêmeo meu irmão do fundo do meu coração, foi um desses acasos que eu não consegui aproveitar da primeira vez, você veio da segunda e eu deixei escapar, mais prometi a mim mesmo que a terceira você iria ser meu amigo, e foi o que deu, passamos um ano compartilhando o mesmo local, e eu enfim consegui chegar ao meu objetivo, tê-lo como amigo. Sabe porque me orgulho disso? porque me sinto mais confiante tendo você ao meu lado, acho que se não tivesse, não seria a mesma coisa. Obrigado acaso, Obrigado por coloca-lo aqui perto de mim.
Amei muito, ficou otimo *-*
ResponderExcluirPow Manolo ficou rox Até chorei T-T -N
ResponderExcluirQuerido , saiba que o acaso não existe !!! Esta tudo escrito , chegamos aqui com nossa rota definida , o que fazemos com isso ? Cabe a cada um de nós , com nosso livre-arbítrio decidir ...sonhe , viva e conquiste , sempre !! Deus está de olho em você e te ama acima de tudo!! Saudades e muitos beijos, Tia Andreia
ResponderExcluirFicou Legal
ResponderExcluir